skip to main | skip to sidebar

O meu caminho para Santiago

segunda-feira, 5 de março de 2007

Fotos das etapas anteriores








Publicada por azulsempre à(s) 23:59

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Arquivo do blogue

  • ▼  2007 (17)
    • ►  abril (4)
    • ▼  março (9)
      • De Redondela a Pontevedra
      • de Tuy a Redondela - A mais dura das etapas
      • Fotos de Ponte de Lima a Tuy
      • Já em Espanha !!!
      • 1a Etapa a sério
      • e finalmente Ponte de Lima
      • Depois da Reunião a logística está tratada
      • Minho verde Minho - A caminho de Ponte de Lima
      • Fotos das etapas anteriores
    • ►  fevereiro (4)

Acerca de mim

azulsempre
Ver o meu perfil completo