sexta-feira, 9 de março de 2007

Depois da Reunião a logística está tratada







Ontem houve reunião cá em casa... está quase tudo tratado, faltando apenas marcar dois dos hoteis... provavelmente os mais complicados pela falta de (boa) oferta - Caldas de Reis e Pádron.

O programa ficou ontem confirmado pelo que passo a transcrever:

Sábado dia 10 de Março - Ultima étapa da 1ª fase - de onde paramos no domingo passado até Ponte de Lima
Domingo 18 de Março - Ponte de Lima até S.Bento da Porta Aberta (Estalagem)
2ª feira 19 de Março - S.Bento da Porta Aberta até Tuy (Hotel Tuy Colon)
3ªfeira 20 de Março - Tuy até Redondela (Albergue de Peregrinos)
4ªfeira 21 de Março - Redondela até Pontevedra (Hotel Rias Baixas)
5ª feira 22 de Março - Pontevedra até Caldas de Reis (Hotel por marcar)
6ª feira 23 de Março - Caldas de Reis até Pádron (Hotel por marcar)
Sábado 24 de Março - Pádron - Santiago de Compostela (Hotel San Clemente)

Caso alguém se queira juntar a nós numa das etapas ja sabe onde estaremos - não é brincadeira... já temos uma boa companhia para a etapa do dia 21!

Estivemos também a últimar as listas de coisas a levar.... muita coisa têm que levar as 3 mochilas!!!
Das listas falarei num outro post mais á frente para ja ficam só as leituras que espero ter nestes dias de peregrinação, dado que contamos ter muito tempo livre após o final de cada etapa.

Revista Atlantico do mês de Março
O Acto de amor de um Povo - James Meek
O cego de Sevilha - Robert Wilson
A síndrome de Ulisses - Santiago Gamboa (o meu escritor preferido)
O blog origem da espécies se houver um computador ligado á internet
Jornais desportivos, 1º portugueses depois espanhois - de preferência o Sport que é do Barça

Haverá tambem uma lista completa das músicas que levarei no Ipod, mas fica, também para depois.


Grande alegria aquela de ter um amigo a querer fazer uma etapa do percurso connosco, de certeza que não queres fazer uma também??
E já agora que tal um fim de semana cultural e diferente em Santiago a festejar a nossa chegada?
Anda daí !!!

Sem comentários: