quarta-feira, 21 de março de 2007

De Redondela a Pontevedra

Depois de um companheiro que era para vir connosco fazer esta etapa ser ver impossibilitado profissionalmente de o fazer, pensamos que fariamos esta etapa com uma perna as costas....engano!!

A começar pelo cansaço da noite anterior, juntando o facto do pai Luso se ter esquecido do telemovel no Albergue, atrasando o nosso arranque, e as incriveis duas súbidas na fase inicial da etapa, esta etapa acabou por ser bem mais dificil do que esperavamos.... o cansaço vai tomando conta de nós e ainda faltam uns 68 km até Santiago....

Estava prometida uma bela etapa e cumpriu-se...no cimo da primeira grande subida tem-se uma boa prespectiva sobre a Ria de Vigo... largamente ultrapassada quando se começa a descer da 2ª.

As súbidas bastante acentuadas deixaram-nos novamente a beira do colapso mas lá se fez e começando a descida a moral e outra e la fomos nós a caminho de Pontevedra.

Chegada a Pontevedra cedo onde vamos poder descarregar parte do peso das mochilas para o carro da Ana que gentilmente nos veio até cá dar essa ajuda.

Amanhã o destino é Caldas de Reis onde será dificil encontrar um computador - já sabem qaundo puder actualizo!!

Bom Caminho!

Sem comentários: