Amanhã começo com o meu amigo Miguel Angelo o caminho a pé para Santiago de Compostela, nesta 1ª fase faremos apenas as etapas a partir do Porto como treino, e assim chegaremos a Ponte de Lima de onde, aí sim, seguiremos continuamente até Santiago de Compostela.
Irei "postando" texto e fotos sempre que acabar as etapas de treino e depois no arduo caminho sempre que encontrar uma ligaçao e internet.
Há a possibilidade de haver mais 2 caminhantes nesta aventura, caso se confirmem apresentarei os mesmos mais tarde.
Buen Camino !!!
segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
So quero dar os meus mais sinceros parabens aos peregrinos e votos de muita forca/coragem para chegarem ao fim.
Enviar um comentário